top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Cozinhas: ambientes abertos e integrados seguem como tendência



Espaços aconchegantes são fundamentais para conforto e funcionalidade das casas e se torna cada vez mais prioridade com as famílias passando mais tempo em casa. Quando projetados de forma inteligente, cheios de bom gosto e aproveitamento de espaço, os ambientes são ainda mais valorizados. É o caso da cozinha, que ganha cada vez mais destaque nas residências, se tornando um local de convivência, para se reunir e curtir a companhia um dos outros de forma leve, descontraída e ainda aproveitar uma ótima refeição juntos.


A arquiteta Renata Pisani explica que o conceito das cozinhas mudou muito nos últimos anos. “Antes, elas eram fechadas, isoladas do restante da casa. Hoje, é o cômodo de maior atenção dos clientes, com grande preferência por ambientes integrados, nesse conceito aberto, para que a pessoa possa estar cozinhando junto com a família e, assim, que todos participem desse momento”, comenta.


Então, para que você possa se inspirar ainda mais, preparamos uma lista incrível dos projetos do escritório Renata Pisani Arquitetura & Interiores, com variações de ambientes acolhedores para você e sua família. Confira:



Quer um projeto de arquitetura para sua cozinha? Envie uma mensagem para nós na aba “Contato”, será um prazer conversar com você.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page