Buscar
  • sermidiacomunicacao

Renata Pisani projeta áreas comuns e decorado do Edifício Reggia, da Porto Camargo


O escritório Renata Pisani Arquitetura & Interiores assinou o projeto das áreas comuns e apartamento decorado do Edifício Reggia, novo empreendimento da Construtora Porto Camargo.


Com oito tipos de plantas diferentes, o prédio conta com um diferencial em destaque: espaços de convivência na cobertura. Um roof top com muito espaço conta com diversas áreas de lazer, como piscina, pool living, solarium, espaço pet, salão gourmet, lounge descoberto, churrasqueira e espaço kids. Mais perto do sol e do vento, o empreendimento conta com uma vista maravilhosa.


Para o diretor de marketing da Porto Camargo Fernando Coelho, a arquitetura do edifício é importantíssima em vários aspectos. “A estética, funcionalidade, eficiência e status são essenciais. A arquitetura deve realizar o casamento perfeito entre as demandas do construtor e o desejo do cliente final. A arquiteta Renata Pisani conseguiu traduzir bem o desejo de nosso público”, comenta.

Sobre o escritório Renata Pisani Arquitetura & Interiores


Com um vasto know-how em incorporações, a arquiteta Renata Pisani comenta sobre este projeto contemporâneo, no estilo curitibano: “Com mais de 15 anos de experiência em arquitetura para empreendimentos, nós buscamos sempre agregar valor com um conceito pensado especialmente para os futuros moradores”.


Para a arquiteta, um projeto de interiores bem elaborado é essencial para alcançar o público final e destacar tudo o que o edifício tem a oferecer aos clientes. Muito além da estética, a funcionalidade e praticidade dos ambientes também são muito importantes.

“Nós temos todos os cuidados para compor o número máximo de pessoas nas áreas comuns, pensando nos eventos sociais, como os salões de festa e churrasqueiras. Também pensamos na flexibilidade para comemorações de adultos e crianças, buscando unir a praticidade com áreas que não demandam muita manutenção, para não gerar transtornos para a construtora e para o condomínio”, diz Renata Pisani.


Por isso, o trabalho de arquitetura é essencial. “Buscamos fazer uma leitura do projeto arquitetônico da construtora e trazer a mesma linguagem proposta para o projeto de interiores”, finaliza Renata.

155 visualizações