Buscar
  • sermidiacomunicacao

Cozinhas: ambientes abertos e integrados seguem como tendência



Espaços aconchegantes são fundamentais para conforto e funcionalidade das casas e se torna cada vez mais prioridade com as famílias passando mais tempo em casa. Quando projetados de forma inteligente, cheios de bom gosto e aproveitamento de espaço, os ambientes são ainda mais valorizados. É o caso da cozinha, que ganha cada vez mais destaque nas residências, se tornando um local de convivência, para se reunir e curtir a companhia um dos outros de forma leve, descontraída e ainda aproveitar uma ótima refeição juntos.


A arquiteta Renata Pisani explica que o conceito das cozinhas mudou muito nos últimos anos. “Antes, elas eram fechadas, isoladas do restante da casa. Hoje, é o cômodo de maior atenção dos clientes, com grande preferência por ambientes integrados, nesse conceito aberto, para que a pessoa possa estar cozinhando junto com a família e, assim, que todos participem desse momento”, comenta.


Então, para que você possa se inspirar ainda mais, preparamos uma lista incrível dos projetos do escritório Renata Pisani Arquitetura & Interiores, com variações de ambientes acolhedores para você e sua família. Confira:



Quer um projeto de arquitetura para sua cozinha? Envie uma mensagem para nós na aba “Contato”, será um prazer conversar com você.

17 visualizações